Um sitiante foi agredido e roubado ao utilizar um desvio para chegar em sua propriedade devido à situação precária de estrada no município de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).
O caso atípico foi revelado pelo vereador Sebastião Barbosa de Melo — Tião Barbosa (Solidariedade), ao apresentar indicação na Câmara Municipal de Araputanga solicitando providências ao Poder Executivo. "Fiz a indicação porque não está tendo jeito de entrar na propriedade", informou.
O vereador justificou a sua propositura com a informação da agressão e roubo ao sitiante. "Ele não tem estrada, deu a volta e os caras estavam esperando ele, pegou, esfregou no chão e levou R$10 mil em dinheiro". Segundo Tião Barbosa, a vítima teve sorte que os criminosos não roubaram a sua caminhonete.
Durante a sessão ordinária realizada na última terça-feira, 2 de maio, Tião Barbosa declarou ainda a sua indignação pela demora do atendimento de agentes de segurança pública em relação ao crime ocorrido. “Ele fez o boletim de ocorrência e após 31 dias apareceu lá o policial”, frisou.
— Leia também: Presidente lamenta omissão de recursos da Câmara para ações em comunidades de Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 9 9617-8665 e (65) 9 9805-6323. Contato: Adelson e Gilmar.
Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.
A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.